Homem encontrado morto após casa pegar fogo em Aparecida sofreu cinco facadas, diz perícia
Polícia Civil acredita que se trata de um homicídio e apura se o incêndio foi provocado para tentar encobrir o crime
A perícia da Polícia Técnico Científica constatou que Emival Lopes da Cruz apresentava cinco perfurações atrás do pescoço e uma contusão no joelho. O homem de 55 ano, foi encontrado morto na casa em que morava, no setor Vila Brasília, em Aparecida de Goiânia, após um incêndio que consumiu parte do imóvel. O caso ocorreu na tarde de terça-feira (1º), por volta das 15h, quando o proprietário da residência alugada pela vítima percebeu as chamas.
A causa da morte, conforme o laudo pericial, foi identificada como choque hipovolêmico, resultado da perda excessiva de sangue, que impede o coração de bombear sangue para os outros órgãos vitais. Além disso, o corpo estava carbonizado.
O corpo de Emival foi encontrado enrolado em diversas peças de roupas, com marcas de sangue espalhadas pelo chão e sinais de violência. Apesar das investigações seguirem em sigilo, a Polícia Civil acredita que se trata de um homicídio e apura se o incêndio foi provocado para tentar encobrir o crime.
Pessoas que conheciam Emival relataram que ele trabalhava como pintor e era uma pessoa tranquila. Morador do local há cerca de dois anos, ele era descrito como alguém reservado e sem envolvimentos em situações problemáticas.