Homem esmurra mulher dentro de elevador, em Valparaíso
Porta do elevador se abre e ela é puxada pelos cabelos, tem rosto esmurrado; autor, que também joga cerveja nela, é marido: casal se mudou há pouco tempo para prédio
A Polícia Civil iniciou uma investigação para apurar mais uma agressão a mulher em Goiás. Desta vez, em Valparaíso de Goiás, uma mulher foi esmurrada, empurrada, e teve os cabelos puxados por um homem que seria o próprio marido. O caso aconteceu no dia 29 de dezembro passado, e foi registrado por câmeras de monitoramento de um elevador do condomínio onde o casal mora, no Parque das Cachoeiras, em Valparaíso de Goiás. Não foi feita denúncia do caso em delegacia.
Visualizar esta foto no Instagram.
Apesar de não haver sido feita queixa de crime cometido, conforme a Polícia Civil, há determinação para que o caso seja apurado e investigado criminalmente pela delegacia. Segundo a TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo em Goiás, o caso está sob responsabilidade da Delegacia Especializada no Atendimento da Mulher (Deam). A delegada Ísis Leal, segundo a emissora, confirmou que a PC-GO não recebeu denúncias do fato, mas que ele será apurado porque a agressão à mulher é uma ação incondicional — não depende que a vítima relate o que sofreu.
Moradores denunciaram que o fato aconteceu no dia 29/12, e que, segundo a emissora de TV, o casal de moradores se mudou há pouco tempo. A vizinhança disse à polícia de que não existem informações de como é a relação entre eles.
Nas imagens, o homem aparece dentro do elevador do prédeio residencial, e está com uma lata de cerveja na mão. A porta se abre, em seguida, em um dos andares, e a mulher está na porta, quando é puxada pelos cabelos para dentro do elevador. Em seguida, é esmurrada, empurrada e sacudida várias vezes.