ÓBITO

Homem espancado em Catalão morre após 40 dias internado

Vítima estava com múltiplas lesões no rosto, crânio e mandíbula

Um homem de 36 anos morreu no último sábado (10/08) após passar mais de 40 dias internado no Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia. Rafael Soares deu entrada na unidade após ser espancado na cidade de Catalão, Sudeste goiano.

O caso aconteceu no dia 29 de junho. Naquela data, Rafael estava em um bar com uma mulher quando ela decidiu ir para casa dele. O homem, porém, permaneceu no estabelecimento. Minutos depois, revelou a mulher à Policia Militar (PM), Rafael chegou ao endereço ferido.

Ainda conforme expôs a mulher, ela saiu na frente de Rafael após os dois decidirem voltar para casa. A vítima chegou em casa cerca de 20 minutos depois, quando o socorro foi acionado.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Rafael estava com múltiplas lesões no rosto, crânio e mandíbula, além de hemorragias no nariz e no ouvido. O rapaz foi encaminhado para a Santa Casa de Catalão e depois transferido para o Hugol, onde morreu 40 dias depois.

O Mais Goiás apura detalhes sobre o espancamento, a motivação e autoria do crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.