Homem faz ex-companheira refém com faca na frente da polícia em Uruaçu
Homem dizia que mataria a mulher, mas foi dissuadido em negociação com policiais. Ele foi preso em flagrante
Um homem fez a ex-companheira refém sob ameaça de morte com uma faca apontada para o pescoço dela, em Uruaçu. Situação, que aconteceu na quarta-feira (30), ocorreu, inclusive, diante de policiais militares, que conseguiram negociar com o agressor pela soltura da vítima. Suspeito foi preso em flagrante por crime de lesão corporal após 10 minutos de diálogo. As informações são da Polícia Civil.
Aos agentes, a mulher relatou que o filho dela foi quem acionou a Polícia Militar, pois viu que o ex-companheiro teria lhe agredido e a trancado dentro de um dos cômodos da residência, situada no bairro São Vicente. Segundo o jovem, a mulher gritava por socorro.
De acordo com o delegado Peterson Ferreira Amin, o casal teve um relacionamento de cerca de sete meses, após se conhecerem pela internet. A vítima morava no estado do Maranhão com o filho de outro relacionamento e veio morar no interior de Goiás com o homem.
Negou os crimes
Mesmo com o flagrante, o suspeito negou o crimes e alegou que não havia agredido a mulher, “apenas estava conversando com ela enquanto segurava a faca”, segundo a PC. Como o nome dele não foi divulgado, a reportagem não conseguiu contato com a defesa. Homem não teve fiança habilitada e continua preso.