Homem fica em estado grave após ser baleado em show de Henrique e Juliano, em Goiânia
Vítima segue consciente na UTI do Hugo e respira com a ajuda de respirador artificial
Um homem de 27 anos está internado em estado grave no Hospital Estadual de Urgências de Goiânia (Hugo) após ser baleado durante uma discussão no show da dupla Henrique e Juliano, que aconteceu no domingo (5) no Estádio Serra Dourada, na capital. A confusão teria começado após vítima e suspeito trocarem empurrões durante o evento.
Aos agentes da Polícia Militar, a vítima contou que empurrou um homem e recebeu um empurrão em resposta. Os dois começaram a discutir até que o suspeito sacou uma arma e efetuou três disparos. Dois atingiram a mão esquerda e a barriga da vítima, que foi socorrida e encaminhada para o hospital.
No Hugo, o rapaz passou por duas cirurgias, no tórax e na mão baleada, e segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em observação médica. Segundo os médicos, ele está consciente e respira com auxílio de oxigênio.
Um inquérito policial foi instaurado e segundo a Polícia Civil, testemunhas serão ouvidas nos próximos dias para apurar os fatos.
Por meio de nota, a organização do evento lamentou o ocorrido e afirmou que no local haviam 700 seguranças internos e externos.
Confira a nota na íntegra:
“Nós, da organização do evento e todos os artistas que se apresentaram lamentam os incidentes ocorridos durante o evento Infinito Particular, no último domingo (5), no estacionamento do Estádio Serra Dourada.
Visando a segurança e bem-estar do público gostaríamos de ressaltar que o evento contou com uma equipe composta por 700 seguranças internos e externos, e também foi realizado o monitoramento e mapeamento durante toda a nossa programação.
Além disso, uma ação conjunta da Polícia Militar e Civil foi realizada, em que 80 aparelhos celulares foram recuperados e a quadrilha identificada.
Quanto a pessoa baleada, informamos que estamos dando apoio à vítima e sua família. Felizmente, fomos informados, que não há risco de morte, até o presente momento.
O Policial Militar responsável pelos disparos assinou o Termo de Responsabilidade/formulário de identificação de armamento para entrar com a arma registrada no evento e até onde fomos informados, está preso.
Infelizmente, não podemos prever que coisas desta natureza aconteçam, mas tentamos evitar ao máximo, cumprindo todas as regras de segurança que nos são determinadas.”
Leia outras notícias no Mais Goiás
Atendente do McDonald’s perde o rim após ser baleado por causa de desconto
Agente penitenciário é baleado pela esposa após se negar a mostrar mensagens de celular
Advogada é baleada por cliente dentro do próprio escritório no Rio de Janeiro – vídeo
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt
** Matéria atualizada às19h45 para acréscimo de nota da organização do evento.