Homem fica ferido após colidir parapente em árvore, em Firminópolis
Ainda não se sabe as causas do acidente. Vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de São Luis dos Montes Belos e, posteriormente, transferido ao Hugol
Um homem de 36 anos ficou ferido após colidir o parapente que dirigia em uma árvore na GO-417, entre os municípios de Firminópolis e Aurilândia, a cerca de 150 quilômetros de Goiânia. O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (4).
Segundo o Corpo de Bombeiros, Rafael Figueira Silva é morador do Rio de Janeiro e foi ele mesmo quem acionou o resgate. Ainda não se sabe o que pode ter provocado o acidente. Diante o resgate, a vítima foi socorrida consciente, mas se queixava de fortes dores no quadril e suspeitava-se de fratura do acetábulo – articulação do quadril.
Os procedimentos de resgate foram realizados no local e a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de São Luís dos Montes Belos. Posteriormente, Rafael foi transferido para o Hospital de Urgência Governador Otávio Lage (Hugol), em Goiânia. O Mais Goiás entrou em contato com a unidade que, por meio de nota, informou que Rafael se encontra em estado regular, consciente e respirando espontaneamente.