Homem incendeia a própria casa por não aceitar o fim do relacionamento em Mozarlândia
Homem usou a mangueira de gasolina da moto para incendiar a residência
Insatisfeito com o fim do relacionamento, um homem de 41 anos incendiou a residência onde mora com a esposa em Mozarlândia, região noroeste do Estado. Após chegar em casa embriagado, na manhã de segunda-feira (29), e discutir com a esposa, o homem pegou a mangueira de gasolina da moto e ateou fogo no sofá da residência, as chamas se espalharam rapidamente e a casa ficou completamente destruída. Ninguém ficou ferido.
De acordo com a apuração da Polícia Militar, o homem voltava para casa bêbado quase todos os dias, a esposa, que não suportava mais a situação, comunicou que queria se separar. O homem não concordou com a decisão da mulher e os dois iniciaram uma discussão, que posteriormente virou uma agressão contra ela. A mulher conseguiu desviar dos empurrões e tapas e sair do local.
Embriagado, o homem foi até a garagem da residência, tirou a mangueira usada para escoar gasolina da motocicleta, espalhou o líquido pela casa e ateou fogo no sofá na sala da residência. Rapidamente, o fogo se alastrou e todos os cômodos da casa ficaram destruídos pelas chamas.
Homem foi preso em flagrante
Por volta das 5hrs da manhã, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para combater o incêndio. Ao chegar na residência, se deparam com a estrutura da casa bastante abalada e receberam a informação de que o proprietário da residência foi o autor do incêndio. Diante dessas informações, acionaram a Polícia Militar que efetuou a prisão em flagrante do homem.
A esposa não estava no local no momento do incêndio e apesar das agressões, não ficou ferida. O homem também não se feriu. O caso segue sob investigação da Polícia Militar de Mozarlândia.
Leia outras notícias No Mais Goiás
Suspeito de cometer crimes em Corumbá já tentou matar uma ex-companheira
Homem mata esposa grávida, enteada de 2 anos e fazendeiro em Corumbá de Goiás
Jovem é assassinado ao lado da namorada em pizzaria de Aparecida
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt