Homem instala câmera escondida para vigiar ex-esposa em Pirenópolis
Um homem de 33 anos é suspeito de instalar uma câmera escondida no quarto da…
Um homem de 33 anos é suspeito de instalar uma câmera escondida no quarto da ex-esposa para vigiá-la, em Pirenópolis. A Polícia Civil concluiu o caso nesta quinta-feira (9) e o considerou culpado por constranger a mulher. Além da ex do suspeito, a babá dos filhos do casal também usou o quarto para trocar de roupas. Ambas as mulheres se sentem ‘extremamentes constrangidas’.
Segundo a mulher, ela chegou em casa logo após um dia de trabalho e se deitou na cama para descansar. Em dado momento, olhou para o teto, viu uma luz que piscava e notou que havia uma câmera lá.
De imediato, ela já deduziu que quem havia colocado a câmera havia sido seu ex-companheiro. Isso porque, eles haviam se separado recentemente. Em seguida, a mulher foi até a Delegacia denunciar o crime. Aos policiais ela afirmou não ter dado permissão ao suspeito para instalar as câmeras.
Investigação sobre suspeito de instalar câmera para vigiar ex-esposa
Logo após a denúncia, a polícia inicou as investigações. Os agentes ouviram testemunhas que afirmam ter visto o ex da mulher no telhado manuseando a fiação. Na ocasião, ele alegou que iria retirar a aparelhagem da internet. Entretanto, a vítima estranhou ao ouvir o relato das testemunhas, pois o contrato de serviço de internet estava firmado em nome dela.
Interrogado na delegacia, o homem confessou o delito. Ele afirma que pretendia usar as imagens para “fiscalizar” a conduta da mãe com os filhos.
“Além da ex-companheira, a babá da vítima também usou o quarto para trocar de roupas. Ambas estão extremamente constrangidas com o ocorrido”, afirmou a corporação em nota.
O crime
Segundo a polícia, o suspeito vai responder pelo crime descrito no artigo 146 do código penal, combinado com a lei Maria da Penha. Caso seja condenado, poderá pegar até um ano de detenção.
Leia outras notícias no Mais Goiás
Polícia apura morte de mulher que caiu do 15º andar durante festa em prédio de Goiânia
Preços de produtos da Ceia de Natal variam até 150% em Goiânia, aponta Procon
Homem agride, comete abuso sexual e ameaça matar ex-namorada em Inhumas
Jovem é suspeito de vender pés de maconha disfarçados de árvores de Natal em Jataí
*Larissa Feitosa compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Hugo Oliveira.