Homem invade casa de vizinho e mata cachorro a tiros durante surto, em Turvelândia (GO)
Segundo a Polícia Civil, o homem estava em meio a um surto, por razões desconhecidas
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de invadir a casa de um vizinho e matar o cachorro dele a tiros. O caso aconteceu nesta quarta-feira (16), na cidade de Turvelândia, Sudoeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o homem estava em meio a um surto.
De acordo com o relato da PM, o homem entrou na casa vizinha armado com uma espinguarda e, sem nenhum motivo aparente, alvejou o cachorro do dono da casa. O animal morreu.
Durante a abordagem policial, o homem respeitou a ordem de colocar a arma no chão e se entregar. Ele foi detido e levado para a Delegacia de Santa Helena de Goiás.
Na delegacia, o homem continuava em surto. A polícia afirma que ele passou o tempo todo do interrogatório pedindo para que os agentes civis o matassem e também se agredia.
A corporação não soube explicar a causa do surto do homem. Mas informou que ele vai responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo e também por maus-tratos à animais.
A reportagem não conseguiu contato com a defesa do homem, pois não teve acesso ao nome dele. O espaço está aberto para manifestação.