Homem invade casa e bate na ex-namorada por causa do fim da relação
Agressões aconteceram durante a madrugada, depois que o homem teria invadido a casa da mulher
A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem suspeito de agredir a ex-namorada, nesta quinta-feira (24), na cidade de Alvorada do Norte, no interior de Goiás. Aos policiais civis, a vítima relatou que o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e que, por esse motivo, decidiu invadir a casa dela exclusivamente para agredi-la.
De acordo com os policiais, as agressões aconteceram durante a madrugada, depois que o homem invadiu a casa da mulher. Ela foi agredida no rosto e no corpo, com diversos socos, que lhe causaram lesões aparentes. A vítima procurou a delegacia momentos após as agressões.
O homem, agora preso, deverá responder pelo crime de lesão corporal qualificada decorrente de violência doméstica. A pena para esse tipo de crime pode variar de três meses à três anos de prisão, conforme a Lei Maria da Penha.
Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública de Goiás, outras 10 mulheres sofreram com o mesmo tipo de violência na cidade de Alvorada do Norte, somente no primeiro trimestre de 2021. Em todo o estado de Goiás, a secretaria já registrou 15 mortes por feminicídio e outras mais de 3 mil vítimas de violência doméstica durante os três primeiros meses do ano.