GOIÂNIA

Homem invade Hugol para médico não desligar aparelhos que mantinham esposa viva

Policiais disseram que, durante a abordagem, ele chorava muito por conta dos problemas de saúde da esposa

Acidente entre caminhão e moto deixa vítima grave, em Goianira - (Foto: Reprodução)

Após ser informado que um médico desligaria os aparelhos que mantinham a esposa viva, um homem invadiu o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) para tentar reverter a situação. O fato aconteceu em Goiânia, nesta segunda-feira (16).

Em relato, a Polícia Civil conta que a testemunha que acionou a polícia disse que um homem estaria ameaçando funcionários do hospital com uma arma de fogo. Porém, a polícia conta que, durante a abordagem, não foi encontrada nenhuma arma.

Os investigadores disseram que o homem chorava muito por causa de problemas de saúde da esposa. Segundo ele, o médico responsável pela Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hugol lhe disse que desligaria os aparelhos que mantinham a esposa viva e que ele tentou reverter essa situação entrando no hospital de forma brusca.

Os funcionários confirmaram as ameaças. Após ser ouvido ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Goiânia.

Em nota, o Hugol disse que “a unidade segue protocolos de segurança com equipe de vigilância especializada e sistema de monitoramento de vídeo interno para reforçar o bem-estar de seus usuários e colaboradores”.

Leia a nota completa:

[olho author=””] O Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), unidade da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES), informa que nessa segunda-feira, 15, um indivíduo aparentemente armado forçou sua entrada nas dependências da unidade, sendo detido por autoridades policiais. Não houve vítimas durante o incidente.
A unidade segue protocolos de segurança com equipe de vigilância especializada e sistema de monitoramento de vídeo interno para reforçar o bem-estar de seus usuários e colaboradores. [/olho]