Homem investigado por vários crimes sexuais é preso pela segunda vez em Formosa
Clidisney Rocha de Jesus saiu da prisão no final do ano passado e voltou a cometer crimes sexuais
Na última quinta-feira (28) um homem apontado como autor de mais de 10 crimes contra a liberdade sexual foi preso pela segunda vez em Formosa. Clidisney Rocha de Jesus, 22 anos, foi preso e condenado, no ano passado, pelos crimes contra a liberdade sexual, ficando preso de agosto até o final do ano passado. Após ser liberado, em fevereiro deste ano, ele voltou a cometer um novo ataque. A vítima, adolescente de 14 anos, caminhava perto de sua residência quando Clidisney se aproximou e tocou suas nádegas.
A Polícia Civil (PC), através da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Formosa, cumpriu mandado de prisão preventiva do investigado para proteger a ordem pública, o que foi autorizado pelo Juízo Criminal. O inquérito policial foi finalizado com o indiciamento de Clidisney e encaminhado ao Poder Judiciário para as devidas providências.
Considerando que a apresentação da imagem de Clidisney pode contribuir para o aparecimento de novas vítimas, a divulgação da imagem e qualificação do preso foi autorizada pelo delegado responsável pelo inquérito.
Em 2021, Clidisney praticou estupro tentado, ato obsceno e importunação sexual contra três menores, além de perseguir uma menor que caminhava para a escola. O autor tem passagens por violência doméstica e furto.