Homem irritado com agentes de trânsito quebra a própria moto em Goiânia
Homem foi abordado por agentes na rua 87, no setor Sul
Abordado por agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM) de Goiânia, um homem ficou furioso ao ouvir que seus documentos estavam irregulares e quebrou a própria moto com uma barra de concreto. Mesmo danificada, a moto foi removida para o pátio da fiscalização. O episódio aconteceu na manhã desta quarta-feira (17).
As cenas do acesso de ira foram registradas na rua 87 do no setor Sul, em Goiânia. Segundo a SMM, o proprietário da motocicleta foi abordado após a Central Operacional de Trânsito (COT) receber denúncias de veículos estacionados de forma irregular no local.
Após verificação, o sistema usado pela SMM identificou que a motocicleta em questão estava com a documentação vencida, além da placa de identificação fora dos padrões regulamentados pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Diante da constatação das irregularidades, o dono da moto, munido de uma barra de concreto, começou a destruir o veículo.
Em um vídeo que mostra a situação, o homem quebra a moto enquanto profere palavrões, inclusive contra o governador Ronaldo Caiado (DEM). “A revolta do condutor não foi diretamente aos agentes da SMM, mas sim ao Sistema (Leis)”, afirmou a SMM.
O veículo foi removido e levado para o pátio da SMM.