Homem mata a esposa e comete suicídio em academia no Jardim Curitiba II, em Goiânia
Testemunhas relataram que o casal estava tentando reatar um relacionamento e brigaram durante toda a manhã
Uma briga de casal pode ter sido o motivo para o assassinato de uma mulher de 22 anos no bairro Jardim Curitiba II, em Goiânia, na tarde desta segunda-feira (3). O suposto autor, marido da vítima, de 39 anos, teria se matado logo em seguida.
Segundo o delegado Danilo Proto, da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH) os professores de musculação Dayely Fonseca Alves e Rogério Ferreira Alves estavam tentando reatar o relacionamento após um período em que estiveram separados. Porém, aparentemente não estavam conseguindo superar seus problemas. “As testemunhas relataram que eles estavam discutindo desde a manhã”, afirma o delegado.
Por volta das 14h, o homem teria disparado contra a esposa e se matado em seguida. O episódio aconteceu aos fundos de uma academia que era de propriedade deles. Como era horário de almoço, apenas uma funcionária estava por perto. Foi ela quem acionou a polícia após escutar os barulhos dos disparos.
De acordo com o delegado, a mulher estava com três marcas de tiros no corpo, um deles, na cabeça. Já Rogério tinha um único ferimento na lateral da cabeça, indicando o suicídio.
Os corpos das vítimas ainda continuam no local para a realização da perícia.