Crime passional

Homem mata a ex-mulher a tiros e depois se mata, em Goiânia

Casal estava separado há um ano e brigou antes do crime

Uma mulher foi morta a tiros na Vila Pedroso, na região leste de Goiânia, na tarde de domingo (10/08). O suspeito é o ex-marido dela, que se matou em seguida.

Segundo informações da Polícia Civil, após atirar na vítima, o homem, identificado como André do Carmo de Jesus, efetuou um disparo contra a própria cabeça e também morreu.

Testemunhas relataram à polícia que o casal estava separado havia cerca de um ano e que a relação dos dois era conturbada. Antes do crime, o homem teria levado os filhos que tinha com a vítima para passear. Na volta, os dois discutiram e Maria Aparecida Oliveira Pedroso, de 45 anos, ainda tentou correr pela Avenida Cristiano Machado, mas foi baleada na cabeça. Em seguida, ele se matou.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros foram acionados, fizeram o atendimento do casal, mas tanto a mulher quanto o homem não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

O caso foi registrado como crime passional e é investigado pela DIH (Delegacia Estadual de Investigações de Homicídios).