Crime Passional

Autor de feminicídio em Faina é preso enquanto bebia em bar da cidade

Homem é preso a 400 km de distância após matar companheira e fugir com o carro dela

Homem é preso após matar mulher
Suspeito de feminicídio é preso em bar após matar companheira em Goiás (Foto: divulgação PMMT)

O suspeito de matar sua companheira e fugir com o veículo dela em Faina na madrugada de domingo (24/11), após uma disputa conjugal, foi localizado e preso no município de Água Boa, no Mato Grosso, a mais de 400 km de distância do local do crime. Ele foi encontrado bebendo em um bar no Bairro Universitário.

O feminicídio ocorreu na zona rural de Faina, onde Welica de Oliveira Rodrigues, de 30 anos, foi morta. O principal suspeito do crime é seu marido, Weder Afonso da Silva, de 29 anos. A prisão ocorreu após investigações da Polícia Militar, que identificaram o homem como responsável pelo crime.

Suspeito deixou Faina no carro da vítima

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito deixou Faina dirigindo o carro da vítima e foi localizado mais de 400 km distante, no Bairro Universitário de Água Boa. A captura do suspeito foi possível graças à cooperação entre as Polícias Militares de Goiás e Mato Grosso.

O homem foi encontrado em um bar no Bairro Universitário de Água Boa, onde estava bebendo. Ele foi encaminhado ao 16º Batalhão de Polícia Militar de Mato Grosso para a elaboração do boletim de ocorrência e posteriormente apresentado à justiça.

De acordo com a polícia o suspeito já responde a outros processos judiciais em Goiás, incluindo uma prisão anterior por não pagar pensão alimentícia à filha que tem com outra mulher.