Homem mata cunhada e esfaqueia enteado em Santa Bárbara
Segundo investigações, motivo do crime foi o término do relacionamento; suspeito, de 39 anos, ainda está foragido
Um homem é suspeito de matar a cunhada Maria da Glória de Oliveira, de 59 anos, e esfaquear o enteado, de 13 anos, na manhã deste domingo (3), em Santa Bárbara de Goiás. De acordo com o delegado Daniel José da Silva, responsável pelas investigações, Agbaldo Cardoso da Silva, de 39 anos, cometeu o crime por não aceitar o término do relacionamento com a ex-namorada.
O delegado contou que Joana de Oliveira, de 40 anos, terminou com Agbaldo no sábado (2) e no dia seguinte ele voltou à casa para matá-la. “Ele invadiu a residência onde Joana morava com a irmã, a mãe e o filho, matou Maria da Glória e também o cachorro da família e fugiu em seguida”, disse.
Daniel disse ainda que o filho de Joana levou uma facada no braço, foi socorrido por vizinhos e levado ao hospital. “O adolescente passa bem e já foi ouvido hoje pela manhã, bem como todos os envolvidos no caso”, contou o delegado.
A polícia está procurando por Agbaldo, que deve responder por feminicídio e tentativa de homicídio contra o adolescente. O velório de Maria da Glória aconteceu na manhã desta segunda-feira (04).