Homem mata desafeto a facadas durante briga de bar em Goiânia: “Dei nele”
Briga foi motivada por ciúmes
Um homem de 29 anos confessou para a Polícia Militar de Goiás (PMGO) ter matado a facadas um outro homem durante uma briga de bar no setor Estrela Dalva, em Goiânia. O crime aconteceu na última sexta-feira (16). Ele foi preso e autuado em flagrante por homicídio.
“A faca caiu, aí eu peguei a faca e dei nele”, disse o homem para os policiais. Segundo a PM a briga foi motivada por ciúmes. “Os dois começaram a discutir no bar e trocaram agressões. Durante a confusão, a vítima foi atingida com uma facada”, esclareceu a corporação.
Depois do crime, o indivíduo fugiu e a vítima foi levada para o Centro de Atenção Integral à Saúde (Cais) Jardim Curitiba, mas não resistiu aos ferimentos.
Os policiais foram chamados por funcionários da unidade de saúde. Após o compartilhamento de informações, os agentes localizaram e prenderam o criminoso. Outros três homens que estavam no bar no momento do crime foram conduzidos para a delegacia para prestar esclarecimentos, mas não foram autuados.
Ainda de acordo com a polícia, o jovem que confessou o crime tem antecedentes criminais, sendo uma das passagens por outro homicídio.