Homem mata esposa e joga corpo nas margens da BR-060, no Distrito Federal
Depois de jogar a vítima de uma escada, marido teria colocado fogo no cadáver e jogado na rodovia. Suspeito confessou o crime
Foi preso na manhã desta segunda-feira (22), em Santa Maria, no Distrito Federal, Alessandro Ferreira Mariano. Ele confessou à polícia ter matado a esposa, Isa Mara Dantas, após jogá-la de uma escada e depois colocou fogo no corpo da vítima e abandonou o cadáver na BR-060, em Alexânia, na região do Entorno.
Segundo informações da polícia, Alessandro chegou ir até a delegacia de Santa Maria para registrar o desaparecimento de sua esposa na tentativa de não deixar pistas. Mais tarde a filha da vítima também foi a delegacia e contou aos policiais informações que contradiziam com o que omarido havia informado.
A polícia foi até a casa do casal e prendeu Alessandro, que disse que confessaria o crime na presença de um pastor. Ele contou que agiu em legítima defesa jogando a esposa pela escada. Depois ele pegou o carro emprestado de um amigo e levou o corpo para as margens da rodovia, onde colocou fogo.
O casal estava junto há 18 anos e, segundo testemunhas, o relacionamento era tranquilo. Alessandro foi preso por feminicídio e ocultação de cadáver.