FEMINICÍDIO

Homem mata namorada em Formosa e manda áudio para pastor antes de se entregar: “Fiz burrice”

Crime teria ocorrido porque a vítima saiu de casa sozinha

Um homem de 20 anos se entregou à polícia depois de matar a namorada, com quem estava há 15 dias, e enviar um áudio ao pastor contando que fez “uma burrice”. O caso aconteceu em Formosa, na noite de terça (22), e o crime ocorreu porque a vítima saiu de casa sozinha. O suspeito foi detido na quarta (23).

“Queria avisar o senhor que eu vou ser preso. Fiz uma burrice ontem e vou me entregar agora. Queria que o senhor fizesse uma oração por mim”, pediu em áudio que foi divulgado pela Polícia Civil.

A polícia não revelou o nome do suspeito. A informação é que ele chegou bêbado em casa na noite do crime. A vítima, Gislene Ramos de Jesus Santos, de 26 anos, vivia na residência do namorado, enquanto esperava a desocupação de uma casa que alugou.

Na data do ocorrido, ela chegou em casa às 22h30 e preparou o jantar. O suspeito, que chegou depois, iniciou uma discussão por ciúmes. Em determinado momento, segundo a polícia, ele enforcou Gislene, que desmaiou após resistir e arranha-lo. Em seguida, ele bateu na cabeça dela, que morreu por causa de traumatismo craniano.

Ele deixou o corpo da vítima um matagal aos fundos da casa e dormiu. No dia seguinte, ele foi à casa de uma pessoa de confiança e relatou o ocorrido. Esta o convenceu a se entregar.

Foi então que ele enviou a mensagem ao pastor. Depois de se entregar à Polícia Militar (PM), ele foi levado para o Grupo de Investigação de Homicídios da Polícia Civil e autuado em flagrante por crime de feminicídio. A perícia esteve no local do crime.

Confira o áudio enviado pelo suspeito ao pastor:

https://uploads.maisgoias.com.br/2023/08/37e8eea7-whatsapp-video-2023-08-24-at-16.42.56.mp4
(Foto: Polícia Civil)