Homem morre afogado ao tentar salvar esposa que se desequilibrou ao tirar foto no Rio Paranaíba
A mulher foi socorrida e passa bem
Um homem morreu afogado na tarde desta sexta-feira (27) ao tentar salvar a esposa, que se desequilibrou enquanto tirava uma foto no Rio Paranaíba, em Itumbiara, no sul de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), a mulher foi retirada da água com vida por um banhista que estava no local.
De acordo com os bombeiros, o casal nadava nas águas do rio quando a mulher, ao tentar fazer uma selfie, caiu e começou a se afogar. O marido pulou na água para resgatá-la, mas acabou submergindo e desapareceu. A corporação foi acionada por volta das 13h17 e uma equipe de 15 militares iniciou as buscas.
Foram usadas sete viaturas e equipamentos especializados para a operação. Dois bombeiros começaram as buscas com mergulho livre, enquanto uma equipe náutica realizou mergulhos autônomos. Após várias horas de trabalho, o corpo do homem foi encontrado às 17h12.
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para a remoção e identificação da vítima. A mulher foi socorrida e passa bem.
Corpo de empresário é encontrado após afogamento no Rio Paranaíba, em Itumbiara
O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) localizou, no dia 22 de julho, o corpo do empresário que havia se afogado no Rio Paranaíba, em Itumbiara, no dia anterior por volta das 19h.
Segundo a corporação, o empresário identificado como Aniel estava em uma moto náutica juntamente com outra pessoa, quando ambos caíram na água. O outro ocupante foi resgatado por uma lancha que estava nas proximidades, enquanto a vítima afundou e não foi mais vista. Continue lendo…