Homem morre após confronto com a PM em Goiânia
Deivid Pereira, de 30 anos, é suspeito de tráfico de drogas. O homem chegou a ser levado para o Hugol, mas não resistiu aos ferimentos
Um homem, de 30 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (14), após confronto com policiais das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam). Deivid Pereira, de 30 anos, é, segundo a Polícia Militar (PM), suspeito de tráfico de drogas. O caso ocorreu na Vila Mutirão, região Noroeste de Goiânia.
Consta no boletim de ocorrências da corporação, que a equipe policial recebeu denúncia de que uma residência no mencionado setor funcionava como ponto de tráfico de drogas. No local, também conforme a denúncia estariam indivíduos portando armas de fogo.
Segundo o relato dos policiais, a equipe se deslocou até o imóvel e foi recebida com disparos. No revide, Deivid Pereira, mais conhecido como ‘Zoi’ foi atingido. Ele chegou a ser levado para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local.
Na ação policial também foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 765 e um revólver calibre 38, quatro tabletes e várias porções de maconha, assim como uma balança de precisão.
De acordo com a PM, o suspeito já havia sido preso outras vezes por tráfico de drogas e homicídio. O corpo já foi liberado para a família pelo Instituto Médico Legal (IML) de Goiânia.