Imprudência

Homem morre após se afogar no Lago de São Simão

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima, de 47 anos, estaria embriagada, foi socorrida e morreu horas depois no hospital

Um homem de 47 anos morreu, na última sexta-feira (1º), após se afogar no Lago de São Simão, a 369 quilômetros de Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, Agnaldo Ribeiro Tumaz chegou a ser socorrido com vida, mas morreu horas depois no hospital.

De acordo com o tenente Masson, de Quirinópolis, a vítima estaria embriagada e, junto com outro amigo, subiram em um pier e pularam na água. Testemunhas estranharam a demora da dupla para retornar à superfície.

“Entramos na água e retiramos as duas vítimas da água. Uma das vítimas não chegou a se afogar completamente. Já com a outra, realizamos massagens cardiorrespiratória e, assim que apresentou alguns sinais, encaminhamos ele ao Hospital Municipal”, destaca.

Segundo Masson, a vítima deu entrada ao hospital em estado estável, mas entubada, e morreu horas depois. Agnaldo morava em Uberlândia (MG).

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Mais Goiás (@maisgoias) em

Alerta

O tenente Masson destaca que sempre há ocorrências de afogamento por conta do desrespeito dos visitantes aos alertas das placas de sinalização existentes no local. “Em todo o Carnaval registramos ocorrências após pessoas que subirem no pier e pularem na água”, conta o tenente.