Homem morre após ser atropelado no Parque Maracanã, em Goiânia
Caminhoneiro afirma que vítima se jogou na frente do caminhão
Um homem, que não foi identificado, morreu após ser atropelado por um caminhão na GO- 070, no setor Parque Maracanã, em Goiânia. O motorista do caminhão contou que o homem se jogou na frente do caminhão de forma que não foi possível evitar o atropelamento. O Corpo de Bombeiros foi até o local para prestar socorro, mas a vítima já estava sem vida. O acidente aconteceu próximo ao Espaço Vivara, por volta das 19h de quarta-feira (24).
O caminhoneiro relatou à equipe da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) que havia feito entrega a um frigorífico e retornava para Goianira, onde iria lavar o caminhão. Ao passar pelo km 5 da via, um homem teria saído do canteiro central e se jogado na frente do veículo de forma repentina, sem dar ao motorista a possibilidade de frear ou fazer alguma manobra a tempo de evitar o atropelamento.
Ainda segundo o motorista, outros veículos que vinha atrás do caminhão também passaram por cima da vítima, mas não pararam para prestar socorro. O caminhoneiro disse que dirigia a 70 km/h. Explicou também que, devido ao trânsito intenso de carros no momento do acidente, não era possível ver se tinha uma pessoa no canteiro central com a intenção de atravessar a pista.
O motorista acionou o socorro, mas a vítima morreu no local. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que resultou negativo para a presença de álcool de organismo.
O Instituto de Criminalística esteve no local e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.
LEIA MAIS
Motorista alega que faltou iluminação para enxergar idoso atropelado em Anápolis
Homem morre após ser atropelado em rua que dá acesso a BR-153 em Anápolis
Adolescentes atropelados por causa de camisa de time relembram crime em audiência
*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt