ATROPELAMENTO

Homem morre após ser atropelado no Parque Maracanã, em Goiânia

Um homem, que não foi identificado, morreu após ser atropelado por um caminhão na GO-…

Um homem, que não foi identificado, morreu após ser atropelado por um caminhão na GO- 070, no setor Parque Maracanã, em Goiânia. O motorista do caminhão contou que o homem se jogou na frente do caminhão de forma que não foi possível evitar o atropelamento. O Corpo de Bombeiros foi até o local para prestar socorro, mas a vítima já estava sem vida. O acidente aconteceu próximo ao Espaço Vivara, por volta das 19h de quarta-feira (24).

O caminhoneiro relatou à equipe da Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (DICT) que havia feito entrega a um frigorífico e retornava para Goianira, onde iria lavar o caminhão. Ao passar pelo km 5 da via, um homem teria saído do canteiro central e se jogado na frente do veículo de forma repentina, sem dar ao motorista a possibilidade de frear ou fazer alguma manobra a tempo de evitar o atropelamento.

Ainda segundo o motorista, outros veículos que vinha atrás do caminhão também passaram por cima da vítima, mas não pararam para prestar socorro. O caminhoneiro disse que dirigia a 70 km/h. Explicou também que, devido ao trânsito intenso de carros no momento do acidente, não era possível ver se tinha uma pessoa no canteiro central com a intenção de atravessar a pista.

O motorista acionou o socorro, mas a vítima morreu no local. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que resultou negativo para a presença de álcool de organismo.

homem morre após ser atropelado na GO- 070 no Parque Maracanã, em Goiânia (Foto: DICT)

O Instituto de Criminalística esteve no local e o Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo.

LEIA MAIS

Motorista alega que faltou iluminação para enxergar idoso atropelado em Anápolis

Homem morre após ser atropelado em rua que dá acesso a BR-153 em Anápolis

Adolescentes atropelados por causa de camisa de time relembram crime em audiência

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt