Homem morre após ser atropelado por condutor embriagado, em Goiânia
Cleidimar Araújo, de 59 anos, estava encostado na traseira de uma kombi quando foi atingido por um carro que passava na rua. O condutor do veículo estava embriagado
Um homem morreu após ter sido atropelado na noite desta quarta-feira (21), na Vila Santa Helena, em Goiânia. Segundo a Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), a vítima estava encostada na traseira de uma kombi quando foi atropelado por um veículo que passava no local. O condutor do carro estava embriagado.
De acordo com a corporação, Cleidimar Araújo dos Santos, 59, estava encostado na traseira de uma Kombi falando ao celular no momento em que um Fiat Uno trafegava pela Rua 21 e virou à esquerda na Rua Q. Ao fazer a conversão, o condutor do carro perdeu o controle da direção e derivou à direita e atropelou o senhor, que ficou prensado entre os dois veículos.
Cleidimar chegou a ser socorrido por uma equipe de resgate e levado para o Hospital de Urgências de Goiânia, no entanto, morreu após dar entrada na unidade de saúde.
O condutor do Uno foi submetido ao teste do bafômetro, cujo o resultado foi de 0,85mg/L. O mesmo foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde foi autuado pelo delito.