GO: Homem morre após ser baleado e atingido com pedra na cabeça durante briga em bar
Durante a briga, um dos envolvidos sacou uma arma de fogo e iniciou uma troca de tiros

Um homem de 32 anos morreu após ser baleado e atingido com pedra na cabeça durante briga em um bar na cidade de Luziânia, no Entorno do DF, na tarde de sábado (29/3). Informações repassadas por testemunhas apontam que a vítima bebia no local, quando cerca de 10 homens chegaram e iniciaram uma confusão.
Durante a briga, um dos envolvidos sacou uma arma de fogo e iniciou uma troca de tiros. O home foi atingido por dois disparos e precisou ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que foi acionada para a ocorrência.
Além dos tiros, os socorristas identificaram que o homem também foi atingido por uma pedra na cabeça e atropelado durante a briga generalizada. O rapaz não resistiu aos ferimentos causados e morreu no local. Diante disso, uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para fazer a retirada do corpo.
O caso do homem que morreu após ser baleado e atingido com pedra na cabeça deve ser investigado pelo Grupo Especial de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil de Luziânia.
Homem atropelado após briga em distribuidora de bebidas
No dia 27 de março, um homem de 31 anos morreu após ser atropelado de propósito após uma discussão em uma distribuidora de bebidas, em Aparecida de Goiânia. Dois dos três ocupantes do carro que atingiu a vítima foram presos pouco tempo depois, ainda em flagrante.