Homem morre após ser eletrocutado na BR-153, em Goiânia
Vítima que ainda não foi identificada trabalhava no local juntamente com um colega. Eles teriam encostado na haste da bandeira, que é de ferro, e foram eletrocutados
Um homem, de 43 anos, morreu após ser eletrocutado enquanto fazia manutenção de uma bandeira colocada nas proximidades de uma rede elétrica. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (3), próximo à empresa Cotril, na BR-153, no Setor Vila Redenção, em Goiânia.
Segundo informações preliminares repassadas pelo Corpo de Bombeiros, a vítima, que ainda não foi identificada, trabalhava no local juntamente com um colega. Os dois teriam encostado na haste da bandeira, que é de ferro, e foram eletrocutados.
A corporação ainda explica que, após o choque, o homem caiu no chão e o poste de energia tombou em cima dele. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do outro trabalhador, que foi socorrido pelo Samu.
Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Militar (PM) foram acionadas e estão no local para a realização dos trabalhos de praxe.