Homem morre após sofrer descarga elétrica em cerca de fazenda, em Gameleira de Goiás
Um jovem de 23 anos morreu após sofrer um choque na fazenda que trabalhava em…
Um jovem de 23 anos morreu após sofrer um choque na fazenda que trabalhava em Mucumbinho, distrito de Gameleira de Goiás, a 95 quilômetros de Goiânia. Segundo o Corpo de Bombeiros, Henrique da Silva Santos foi socorrido inconsciente e chegou a ser encaminhado ao hospital.
O caso aconteceu na tarde de sábado (12). Ao G1, a proprietária da fazenda, Rosana Maria de Melo Alcântara, relatou que havia chovido bastante na região no dia do acidente. Com isso, um galho teria caído sobre a fiação de baixa tesão, rompido um cabo que encostou na cerca. Ao tocá-la, Henrique teria sido eletrocutado.
Rosana, que é técnica de enfermagem, contou que ao notar que a vítima estava sem pulso solicitou o resgate. Ela e o marido transportaram o jovem até um trecho da GO-437, onde se encontraram com o Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, o jovem foi encaminhado para o Hospital Nosso Senhor do Bonfim, em Silvânia, mas morreu logo após dar entrada na unidade. O corpo foi enterrado na tarde deste domingo (13).
Ainda ao G1, a mulher contou que, no momento do acidente, estavam na fazenda ela, o marido e os familiares da vítima. Ela contou que Henrique trabalhava há dois meses no local e desempenhava a função de ordenhar gado e cuidar do pasto. Henrique deixa esposa e dois filhos, um menino, de 3 anos, e uma menina, de 1 ano.