Confronto

Homem morre após troca de tiros com policiais militares no Residencial Itaipu, em Goiânia

Segundo a PM, o homem estava com um veículo roubado no último dia 28 e foi reconhecido pela vítima do crime. Ele já tinha diversas passagens pela polícia

Um homem de 31 anos morreu após confrontar com policiais militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE) no Residencial Itaipu, região Sudoeste de Goiânia. De acordo com a Polícia Militar (PM), Afrânio Marcos dos Santos Silva estava em um veículo roubado no momento da troca de tiros.

Ainda conforme a corporação, a equipe realizava monitoramento de um VW Gol que estava sendo utilizado para roubos na capital e Aparecida de Goiânia. No Residencial Itaipu, na Avenida Vieira Santos, os militares encontraram o veículo com as mesmas características e passaram a acompanhá-lo.

O carro foi interceptado na Rua RI 14, mas Afrânio teria descido no veículo e atirado nos policiais, que revidaram. O homem foi atingido e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas apenas constataram o óbito no local. A vítima do roubo do veículo, ocorrido no último dia 28, reconheceu Afrânio como um dos autores do crime.

Segundo a PM, ele também já possuía diversas passagens por receptação, tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Os militares apreenderam um revólver calibre 38. O corpo ficou aos cuidados do Instituto Médico Legal (IML).