Homem morre após troca de tiros com a Rotam em desmanche de veículos na capital
O suspeito não foi identificado. Segundo a PM, os agentes foram recebido a tiros pelo homem quando entravam no local
Um homem ainda não identificado morreu na noite desta segunda-feira (2) após entrar em confronto com agentes de Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam). O suspeito estava em uma casa que serviria de desmanche de veículos na capital.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), os agentes foram conferir informações sobre o desmanche em uma residência no Setor Monte Pascoal, região Oeste de Goiânia. Ainda segundo a corporação, no local os policiais encontraram um Honda HRV que havia sido roubado no último sábado (30).
O confronto começou quando os agente adentraram a residência. A PM conta que os agentes foram recebidos a tiros de pistola calibre 38 e revidaram. O homem foi atingido, socorrido pelo Serviço Atendimentos Móvel de Urgência (Samu) e levado para um hospital. Ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
No local, os agentes encontraram um Honda Civic que estava sendo desmontado e um Toyota Corolla totalmente desmanchado. Além disso, placas e peças de outros veículos também foram localizados.