Homem morre atropelado por caminhão na Avenida Anhanguera, em Goiânia
Jeremias Dias Caetano tinha 56 anos e atravessava a faixa de pedestre quando foi atropelado pelo veículo. O caso será investigado pela Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito
Um homem de 56 anos morreu após ter sido atropelado por um caminhão na manhã desta segunda-feira (18) na Avenida Anhanguera, no Jardim Novo Mundo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas a morte do homem foi constatada no local.
De acordo com informações da Delegacia Estadual de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), o motorista conduzia o caminhão pela Avenida Anhanguera, sentido Goiânia-Senador Canedo, quando na altura do cruzamento com a Rua Bogotá, parou em um semáforo que estava com o sinal vermelho.
Assim que o semáforo ficou verde, o condutor do caminhão iniciou a saída, momento em que atropelou Jeremias Dias Caetano de 56 anos, que atravessava sobre a faixa de pedestres, sentido corredor do ônibus. Segundo testemunhas, o homem esperou o sinal ficar verde para os veículos para poder se jogar na frente do caminhão, mas a polícia aguarda o resultado da investigação para confirmar a hipótese.
O condutor do caminhão permaneceu no local do acidente, onde foi submetido ao teste do bafômetro e foi constatado que ele não estava embriagado. O caso será investigado pela Dict, que vai ouvir testemunhas durante a semana, além do condutor do caminhão para que o caso seja concluído.