HOMICÍDIO

Homem morre com golpes de tijolo e capacete em Uirapuru, interior de Goiás

O motivo do crime estaria no fato de que a vítima vinha, já há alguns dias, flertando e perseguindo a esposa de um dos autores

O motivo do crime estaria no fato de que a vítima vinha, já há alguns dias, flertando e perseguindo a esposa de um dos autores (Foto: PMGO)

Um homem morreu com golpes de tijolo e capacetes em Uirapuru, pequeno município a 360 quilômetros de Goiânia. A polícia prendeu dois homens suspeitos de praticar o crime. Eles têm 20 e 24 anos e estavam embriagados no momento em que o homicídio ocorreu. A vítima teria flertado com a esposa de um deles.

O homem que morreu se chamava Vilmar Rodrigues e tinha 47 anos. Foi encontrado morto na madrugada desta terça (7) na avenida Perdiz, em Uirapuru. A Polícia Civil apurou que os suspeitos teriam agredido o homem até a morte usando “objetos contundentes”, que seriam tijolos e até um capacete. O motivo do crime estaria no fato de que a vítima vinha, já há alguns dias, flertando e perseguindo a esposa de um dos autores.

Após golpes de tijolo e capacete, suspeitos fugiram

Testemunhas contam que os dois homens estavam bastante embriagados e fugiram após o crime. Porém, após as devidas diligências, policiais militares conseguiram capturar os suspeitos e os conduziram para a delegacia de Crixás, onde foram autuados pelo crime de homicídio qualificado.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. Quanto aos suspeitos, esses serão levados para a delegacia de Nova Crixás, onde ficarão presos.