ACIDENTE

Homem morre em acidente que envolveu carro e caminhonete na GO-330, perto de Catalão

Filho da vítima que estava no banco do passageiro foi encaminhado para o pronto socorro com ferimentos graves

Colisão entre carro e caminhonete deixa vítima fatal na GO-330 (Foto: Divulgação/PRE)

Um homem de 47 anos morreu após o carro que conduzia colidir com uma caminhonete na tarde de quarta-feira (2), na GO-330 entre Ipameri e Catalão. O filho da vítima, que estava no banco do passageiro, ficou gravemente ferido e foi conduzido ao pronto socorro de Ipameri. O motorista da caminhonete teve ferimentos leves e foi levado para receber atendimento médico.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o carro conduzido pela vítima fatal, um VW Gol de cor preta, e a caminhonete Hilux 4×4 transitavam no mesmo sentido na via GO-330. Na altura do km 84, no trecho entre Ipameri e Catalão, o Gol foi em direção ao acostamento e tentou uma conversão à esquerda e foi atingido pela caminhonete.

Vítima e o filho ficaram presos nas ferragens

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate das vítimas. O motorista do Gol e o filho, de 18 anos, ficaram presos nas ferragens e foram retirados com uso de equipamento de extricação. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgências (Samu) esteve no local, atestou o óbito do motorista e encaminhou o jovem ao pronto socorro de Ipameri em estado grave. O condutor da caminhonete estava consciente, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para uma unidade de saúde de Ipameri.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Cientifica foi chamada para analisar o local e realizar as providências que o caso requer. A Polícia Civil também foi acionada para investigar o ocorrido.

Leia outras notícias no Mais Goiás

Idosa morre e filha denuncia suposta negligência de UPA em Anápolis

PM leva 16 facadas e um tiro durante briga por suposta traição em Ceres

Folha de palmeira provoca acidente com queda de motociclista em Goiânia

 

*Jeice Oliveira compõe programa de estágio do Mais Goiás sob supervisão de Alexandre Bittencourt