Homem morre esfaqueado e outro fica ferido após discussão em festa de Natal, em Quirinópolis
Vítimas foram atingidas por golpes de canivete; suspeito, Natielson Alves Oliveira, conseguiu escapar
Um homem morreu e outro ficou ferido na madrugada desta quarta-feira (25) em decorrência de uma discussão durante uma festa de Natal, em Quirinópolis, a 292 quilômetros de Goiânia. As vítimas foram atingidas por golpes de canivete. Suspeito dos crimes, Natielson Alves Oliveira, conseguiu fugir. As informações são da Polícia Militar (PM).
O caso ocorreu por volta de 3h20, na Rua 5, do Residencial Atenas. Testemunhas disseram à polícia que os envolvidos haviam ingerido grande quantidade de bebida alcoólica ao longo do evento. Durante uma discussão, Natielson ficou furioso e atacou Renato Divino de Freitas com vários golpes de canivete.
Um terceiro, convidado da festa, Wellington Lima da Silva, tentou impedir o suspeito, mas acabou sendo atingido. Em seguida, Natielson fugiu e se escondeu em um matagal. Renato tentou buscar socorro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a poucos metros do local. Já Wellington foi levado para o Hospital Municipal de Quirinópolis. Não há informações sobre seu estado de saúde.
A cena do crime foi isolado até a chegada da Polícia Técnico-Científica e do Instituto Médico Legal (IML). A polícia realizou diligências, mas não encontrou o suspeito. O caso será investigado pela delegada Simone Casemiro, da Delegacia de Polícia Civil (PC) de Quirinópolis.
*Thaynara da Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira