INVESTIGAÇÃO

Homem morre queimado após casa pegar fogo em Goiânia

Segundo Polícia Civil, caso foi registrado como morte acidental

Um homem morreu queimado após a casa dele pegar fogo, no setor Esplanada dos Anicuns, em Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), a vítima foi encontrada carbonizada dentro de um barracão em chamas, na sexta-feira (5).

Os vizinhos do homem, que ainda não foi identificado, informaram aos bombeiros que o terreno conta com vários barracões pequenos, mas que o local não tem energia elétrica e, por isso, os moradores têm o costume de acender velas durante a noite.

A suspeita é de que a vítima estaria dormindo em um colchão no chão, com a vela acesa perto dele. No entanto, por ter o sono profundo, não teria acordado com a presença do fogo e da fumaça. Os vizinhos tentaram apagar as chamas antes dos bombeiros chegarem.

Segundo a corporação, quando os agentes chegaram ao local, a residência já estava coberta por chamas. Os bombeiros só encontraram o homem após combaterem o incêndio. O corpo e a residência ficaram aos cuidados da Polícia Militar de Goiás (PMGO).

O caso foi registrado como morte acidental. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) disse que uma perícia constatou que não há sinais de violência no corpo da vítima. Além disso, a corporação abriu um inquérito policial para identificar o homem e investigar o caso.