Tristeza

Homem morre soterrado em silo, em Goianira

Vítima trabalhava no momento do acidente. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu

Homem morre soterrado em silo, em Goianira (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um homem, de 39 anos, morreu após ser soterrado em um silo de armazenamento de milho de uma indústria, em Goianira, região metropolitana de Goiânia. O caso foi na manhã desta quinta-feira (14).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Francisco Machado Vieira fazia um procedimento padrão dentro do silo quando foi soterrado pelo cereal. Segundo o tenente Carvalle, a vítima já tinha sido encontrada no depósito por funcionários da empresa. Os bombeiros retiraram o hoem com a ajuda de uma maca skad.

Ao chegar ao solo, foram realizados diversas técnicas de reanimação até a chegada de uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Entretanto, os médicos apenas constataram o óbito. Ainda não se sabe o que pode ter acontecido para ocasionar o acidente. O local passou por perícia e o corpo ficou aos cuidados do Instituo Médico Legal (IML) de Goiânia.

Por meio de nota, a empresa em que Francisco trabalha lamentou a morte do funcionário. Além disso, declarou que “está prestando todos os esclarecimentos aos órgãos competentes, bem como o apoio integral aos familiares em luto.” Veja a nota completa na íntegra.

[olho author=”Milhão Corn Ingredients”]

Nota à imprensa

É com profundo pesar que comunicamos o óbito do nosso colaborador Francisco Machado Carvalho Vieira ocorrido às 10h20 desta manhã, dia 14 de novembro de 2019. As causas do acidente estão sendo investigadas pela perícia técnica. Todos os órgãos competentes foram acionados, sendo Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Técnica Cientifica e Polícia Civil.

A empresa está prestando todos os esclarecimentos aos órgãos competentes, bem como o apoio integral aos familiares em luto.

Estamos à disposição[/olho]

 

Homem morre soterrado em silo, em Goianira
Homem morre soterrado em silo, em Goianira (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

*Errata: O nome da vítima estava erroneamente escrito. O nome correto é Francisco Machado Vieira e não Francisco da Chaga Vieira como estava mencionado. Pedimos desculpas!