Homem morto a tiros em Goiânia tinha passagem por tráfico de drogas
Hipótese de acerto de contas não é descarto
O autônomo Murilo de Oliveira Fonseca, de 29 anos, que foi morto com seis tiros na noite desta terça-feira (27) na avenida T-13, no setor Bueno, em Goiânia, tinha passagem por tráfico de drogas. De acordo com o delegado Marcos Gomes, responsável pela investigação, as apurações estão sendo realizadas e a hipótese do homicídio ter sido motivado por acerto de contas não é descartado.
“As investigações ainda estão em andamento. Amigos e conhecidos da vítima já foram ouvidos e nenhuma hipótese pode ser descartada ainda”, informou.
Conforme apurado pelo Mais Goiás, a vítima havia acabado de sair de um espetinho da região e estava dentro do seu carro, parado no semáforo, que fica entre a avenida T-13 e a S1. Neste momento, um homem se aproximou e efetuou seis disparos com um revólver calibre .38.
O rapaz não chegou a ser levado ao hospital, pois a morte foi constatada no local. A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. Pessoas que passavam pela avenida ficaram assustadas com a cena do homicídio e chegaram a gravar vídeos, que o Mais Goiás preferiu não publicar, com a vítima ensanguentada no chão.
Até às 15h25min desta quarta-feira (28), o suspeito do crime não havia sido identificado.