Homem morto em troca de tiros com a Rotam está envolvido no assassinato de menina de 4 anos, diz tenente
Segundo a PM, Matheus Henrique Vaz Lopes, de 19 anos, havia acabado de roubar uma residência com outros três comparsas
Matheus Henrique Vaz Lopes, de 19 anos, um dos homens que morreu em uma troca de tiros com a Rotam na tarde desta quinta-feira (24) no Parque Industrial João Braz, em Goiânia, é, segundo o tenente Eduardo Abílio, suspeito de participar do crime que levou a morte de Júlia Martins Rodrigues, de 4 anos, no Conjunto Vera Cruz II, em Goiânia, no dia 29 de julho.
“Há fortes indícios de que ele estava dirigindo o carro que transportava os outros participantes do crime”, explica o tenente. Na data, os suspeitos estavam atrás de dois homens para um possível acerto de contas. Eles invadiram uma casa onde um deles se refugiou e acabaram alvejando também Júlia.
De acordo Abílio, na tarde de hoje, Matheus participou de um assalto a uma residência com pelo menos outros três homens. O carro em que ele estava, que era roubado, sofreu um acidente após fugir de uma blitz de trânsito e ser acompanhado pela Rotam.
Ainda segundo o tenente, Matheus e um comparsa fugiram pulando muros de residências da região. Eles foram encontrados em um lote baldio, onde, segundo a PM, aconteceu a troca de tiros. Os dois suspeitos morreram no local.