ATO OBSCENO

Homem mostra órgão genital e ataca motociclistas com faca em Goianésia

Além da faca, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 5.5 e um martelo na casa do suspeito

Homem ataca motociclistas com faca após ser repreendido por mostrar órgão genital, em Goianésia (Foto ilustrativa: Reprodução/FreePik)

Um homem de 40 anos foi preso em Goianésia, na tarde de domingo (26), sob acusação de praticar atos obscenos e portar uma arma branca. Os relatos são de que ele mostrou o órgão genital para duas pessoas a bordo de uma moto e depois ameaçou feri-los com uma faca.

De acordo com a investigação da polícia, dois irmãos em uma moto estavam trafegando pela rua 32 quando se depararam com o suspeito, que caminhou na direção deles, retirou seu órgão genital de dentro da calça e o chacoalhou em direção aos rapazes.

Vítima fingiu estar armado para afastar homem que mostrou órgão genital

Na tentativa de despistar o acusado, um dos ocupantes da motocicleta simulou estar armado e pediu para que ele parasse com o ato. No entanto, o homem sacou uma faca e foi em direção a dupla, que conseguiu fugir e realizar a denúncia através do 190.

A polícia militar foi ao local do ocorrido, localizando o suspeito cheirando uma lata de cola e com posse de um martelo. Ao ser abordado, o homem confessou ser usuário de entorpecentes e disse que morava na região. Instantes depois, o acusado informou o endereço exato de sua residência, onde foi encontrado uma espingarda de pressão calibre 5.5. Todos os objetos foram apreendidos.

Os envolvidos no caso foram conduzidos a Delegacia de Polícia, onde prestaram depoimento. Os irmãos foram liberados e o suspeito, preso, por praticar ato obsceno em lugar público, ou aberto ou exposto ao público, podendo pegar até um ano de reclusão.