Homem nu e em aparente surto psicótico tenta agredir clientes de bar, em Goiânia: vídeo
Sujeito estava bebendo no local com um primo, quando teve um surto repentino
Um homem teve um aparente surto psicótico e tentou agredir clientes de um bar na rua A, no setor Leste Vila Nova, em Goiânia, enquanto estava nu. O caso foi registrado pela Polícia Militar (PM) na noite de quarta-feira (7). O homem não teve a identidade e a idade reveladas.
Segundo testemunhas, ele bebia no local com outra pessoa (descobriu-se depois que era um primo) quando teve um surto repentino. Arrancou a roupa do corpo e tentou agredir outras pessoas que estavam bebendo no estabelecimento e em uma distribuidora do outro lado da rua.
O homem chegou a tentar entrar novamente no bar, mas foi impedido por funcionários. Ainda segundo testemunhas, o homem carregava uma faca e iniciou uma briga generalizada. Mas, conforme o relato, tudo se resolveu no local quando outros parentes do homem conseguiram levá-lo embora, sem necessidade de encaminhá-lo à delegacia ou a alguma unidade hospitalar.
A Polícia Militar esteve no local para averiguar a situação, mas ao se deparar com o homem em aparente surto, deixou com que familiares o levassem embora.