Homem oferece falso emprego e estupra menina de 18 anos em Anápolis
Vítima contou que foi dopada e estuprada
A Polícia Civil prendeu nesta quarta (9) um homem de 52 anos que sequestrou e estuprou uma jovem de 18 anos em Anápolis a 59,3 km de Goiânia. Segundo familiares, a vítima saiu de casa na segunda-feira (7) com o investigado, que ofereceu-lhe um emprego, e não respondeu mais as mensagens. A vítima foi encontrada dopada na casa do suposto autor.
Segundo o relato da Polícia Civil, após receberem a denúncia de sequestro, os policiais descobriram onde o suspeito morava e foram até a sua residência. O homem fugiu logo que percebeu a presença das viaturas, mas foi encontrado tentando se esconder no armário de uma vizinha.
Já a vítima estava dopada e não conseguia se expressar normalmente. Ela foi encaminhada ao hospital e, passado o efeito da droga, revelou que tomou um refrigerante e depois começou a se sentir mal. Segundo ela, o homem a estuprou enquanto ela estava sob o efeito do entorpecente.
O suspeito foi autuado em flagrante, levado para a cadeia pública de Anápolis e poderá responder por sequestro qualificado e estupro de vulnerável.
*Com informações da Polícia Civil
Casal gay é ameaçado e perseguido em parque de Anápolis; vídeo.
Adolescente pega ônibus errado, pede ajuda e é levada para estupro no mato; leia.