INFARTO

Homem passa mal e morre durante corrida na Ricardo Paranhos, em Goiânia

A principal suspeita é de que o consultor de negócios tenha sofrido um infarto fulminante

Um homem identificado como Osirio Corrêa Lima morreu após passar mal durante uma corrida na Alameda Ricardo Paranhos, em Goiânia. (Foto: reprodução/Instagram)

Um homem, de 57 anos, identificado como Osirio Corrêa Lima, morreu após passar mal durante uma corrida na Alameda Ricardo Paranhos, no Setor Marista, em Goiânia. O caso ocorreu na manhã de quarta-feira (4) e a suspeita é de que o consultor de negócios tenha sofrido um infarto fulminante.

Osirio, que era adepto de atividades esportivas, corria com amigos quando passou mal. Um médico que estava no local presenciou o ocorrido e tentou reanimar a vítima até a chegada da ambulância.

Apesar dos esforços, o homem não resistiu e morreu ainda durante o caminho para o hospital.

O consultor de negócios, que atuou como gerente comercial na empresa Shell por mais de 20 anos, era sócio proprietário da empresa Prime Associados, especializada em vendas e marketing.

Nas redes sociais, o irmão de Osirio lamentou o ocorrido. “Hoje está sendo um dos dias mais triste da minha vida, acordei cedo com a notícia de que meu irmão @osiriolima tinha passado mal fazendo o que mais gostava, correndo. Perdi um irmão, um companheiro de viagem, de corridas, um amigo, um sócio, um TUDO…Que tristeza meu Deus. Descansa em paz meu irmão. Vc foi um cara muito especial aqui nesta terra. Sempre será muito amado por todos nós”, escreveu Décio Corrêa.