EM GOIÂNIA

Homem põe fogo em distribuidora após tomar bronca por urinar na parede; vídeo

A Polícia Civil investiga o caso de um homem suspeito de colocar fogo em uma…

A Polícia Civil investiga o caso de um homem suspeito de colocar fogo em uma distribuidora de bebidas de Goiânia depois que o dono do estabelecimento o advertiu por urinar em uma parede do local. Imagens da câmera de segurança registraram o momento em que o suspeito joga um líquido e acende um fósforo para causar o incêndio.

O crime ocorreu por volta da meia-noite de segunda-feira (17), no Setor Pedro Ludovico, na capital. De acordo com os investigadores, o dono do estabelecimento relatou que o cliente estava consumindo bebidas alcoólicas no local e pediu para ir ao banheiro. Mas, como o banheiro estava ocupado, ele pediu que o cliente esperasse.

Apesar do pedido do dono, o homem não esperou e urinou em uma parede externa do estabelecimento. O proprietário viu e reclamou com ele, dizendo que moradores próximos à distribuidora reclamam desse tipo de atitude.

Por esse motivo, o proprietário relatou aos policiais que pediu ao consumidor que ele se retirasse do estabelecimento. Revoltado, o homem causou uma confusão que foi acalmada pela Polícia Militar. Porém, o suspeito foi liberado.

Inconformado, o homem retornou minutos depois, quando a loja estava fechada e ateou fogo. As chamas danificaram a porta do estabelecimento e só foram percebidas pelo dono no dia seguinte, quando voltou para trabalhar.

Agora, o crime está sendo investigado pela Polícia Civil. O suspeito poderá responder por dano ao patrimônio com uso de material explosivo. À reportagem a corporação informou que vai ouvir outras testemunhas, além do investigado.

O nome do suspeito não foi divulgado e, por isso, o Mais Goiás não conseguiu entrar em contato com a defesa.