No trânsito

Homem que agrediu ambulante em bar de Goiânia morre após tiroteio em Aparecida

Atualizada às 13h21 O homem que foi flagrado em vídeo agredindo vendedor ambulante em um…

Atualizada às 13h21

O homem que foi flagrado em vídeo agredindo vendedor ambulante em um bar do Jardim América, em Goiânia, morreu após ser atingido com três disparos de arma de fogo enquanto pilotava sua moto no Setor dos Afonsos, em Aparecida de Goiânia.

O Mais Goiás apurou que o crime ocorreu no dia 20 de novembro, embora a morte tenha sido declarada apenas no dia 28 do mesmo mês. A vítima, Rogério Frutuoso da Silva, 44 anos, permaneceu internado no Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) por mais de uma semana.

O óbito foi confirmado pela Polícia Civil apenas nesta quarta-feira (1°/12). Fontes do portal na corporação indicaram que Rogério tinha sido alvejado cinco vezes, porém, a informação oficial é de que ele foi atingido por três disparos, na mão, barriga e virilha.

Ambulante registrou agressões em bar – relembre

O caso de agressão que colocou Rogério em evidência na mídia goiana aconteceu no último 12 de outubro. Manoel Mendes, de 29 anos, foi vítima de insultos e agressões enquanto trabalhava no mencionado estabelecimento.

Na denúncia, o ambulante afirmou que Rogério começou a ofendê-lo verbalmente quando ele deixou cair uma sacola com produtos.

“Ele perguntou se eu era estrangeiro e se estava aproveitando das pessoas para pedir dinheiro. Disse que não, mas os insultos continuaram”, afirmou.

Imagens gravadas pela própria vítima mostram a violência. O agressor fala coisas desconexas e parte em direção ao vendedor. “Você falou que é estrangeiro, não foi?”, disse o homem ainda não identificado ao agredir a vítima.

O comerciante registrou boletim de ocorrência na quarta-feira (13/10), como injúria e ameaça.

Depois de identificado, Rogério Frutuoso se apresentou ao 7° Distrito Policial de Goiânia no dia 18 do mesmo mês, para prestar esclarecimentos.

YouTube video player

LEIA MAIS 

Vendedor ambulante é agredido em bar de Goiânia: “fui chamado de vagabundo” – vídeo

Identificado homem que agrediu vendedor ambulante em bar de Goiânia