Acidente

Homem que atingiu pedestre na GO 020 alega ter perdido controle do veículo

Condutor do veículo afirmou ainda que estava dentro da velocidade permitida. Pedestre que estava no ponto de ônibus morreu

O condutor que atingiu um pedestre na GO 020 no último sábado (20), alegou ter perdido o controle do veículo. Fábio da Silva Marques se apresentou nesta terça-feira (23) na Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito de Goiânia (Dict).

Segundo a delegada Maira Lídia Barcelos Bicalho, responsável pelas investigações, Fábio contou que estava dentro da velocidade permitida e que não havia ingerido bebida alcoólica. “Ele disse que estava voltando do trabalho, foi ultrapassar um veículo e quando foi retornar acabou perdendo o controle da direção”, disse Maira.

A delegada afirmou que o inquérito já foi instaurado e as testemunhas serão ouvidas posteriormente. Ela disse ainda que a equipe de investigação foi ao local do acidente e solicitou as imagens das câmeras de segurança.

Acidente

Fábio seguia rumo a Senador Canedo quando capotou o veículo e atingiu Bruno de Souza Silva, de 32 anos, que estava no ponto de ônibus, em frente ao Autódromo de Goiânia, na GO-020. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) em estado grave.

De acordo com a assessoria de imprensa do Hugo, Bruno deu entrada em estado grave, sedado e respirando com ajuda de aparelhos, mas não resistiu e veio a óbito.