Homem que atirou em criança em Catalão não aceitava fim de relacionamento
Um homem de 42 anos foi preso após atirar contra o portão da residência da…
Um homem de 42 anos foi preso após atirar contra o portão da residência da ex companheira e atingir o filho em Catalão, região Sudoeste do estado de Goiás. A criança foi baleada na orelha e no pescoço, precisou passar por cirurgia e já recebeu alta. A motivação do ocorrido se deu pelo homem não aceitar o fim do relacionamento com a mãe do menino.
Segundo a investigação, o suspeito foi até a residência da mulher, chamou repetidas vezes pelo nome dela e efetuou disparos contra o portão da casa. Ao escutar a voz do pai, o filho de 5 anos saiu para fora da residência e foi atingido por dois disparos.
Homem usou pistola .380 no crime
Ao ver a criança baleada, o pai pegou o garoto, colocou no carro e fugiu. Desesperada, a mãe acionou a Polícia Militar, que realizou um cerco e conseguiu localizar o carro com o suspeito e a criança. Durante a vistoria no veículo, a polícia apreendeu a arma usada na ação, uma pistola ponto 380, um carregador vazio e outro carregador com doze munições intactas.
O menino, que foi atingido em uma das orelhas e no pescoço foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Catalão, onde passou por cirurgia e recebeu alta. A criança segue a recuperação em casa. O homem foi preso em flagrante e responderá por tentativa de homicídio, com pena de até vinte anos.