COMUNICADO OFICIAL

Homem que atirou em ex-sogro será exonerado de cargo na prefeitura de Goiânia

Suspeito era gerente de sinalização da Superintendência Municipal de Mobilidade da capital

A polícia confirmou a identidade do suspeito que atirou na cabeça e no peito do dono de uma farmácia no Setor Bueno, em Goiânia. (Foto: reprodução)

A Secretaria de Mobilidade (SMM) de Goiânia informou, por meio de nota, que irá exonerar Felipe Gabriel Jardim Gonçalves do cargo de gerente de sinalização. A decisão aconteceu depois do envolvimento do homem com a morte do ex-sogro, João Rosário Leão, de 62 anos, na manhã desta segunda-feira (27). Felipe é suspeito de atirar na cabeça e no peito da vítima, que é policial civil aposentado e dono de uma drogaria, no setor Bueno, na capital.

No comunicado, a SMM lamentou o fato e confirmou que, na semana passada, Felipe havia sido nomeado para o cargo comissionado de gerente de sinalização da pasta.

A Secretaria ainda destacou que não a tem ligação com o crime ou com a vida pessoal do suspeito e que ele seria imediatamente, exonerado do cargo.

Um policial civil aposentado identificado como João Rosário Leão foi baleado na cabeça dentro de uma loja no Setor Bueno, em Goiânia. (Foto: reprodução/Leitor Mais Goiás)
Um policial civil aposentado identificado como João Rosário Leão foi baleado na cabeça dentro de uma loja no Setor Bueno, em Goiânia. (Foto: reprodução/Leitor Mais Goiás)

De acordo com a Polícia Militar (PM), Felipe ex-genro da vítima e teria disparado contra o idoso após saber que havia sido denunciado à polícia por ameaças a sua ex-namorada, no final da semana passada.

O atirador, que fugiu em um carro branco, já foi soldado do Serviço de Interesse Militar Voluntario (Simve). Neste momento,  ele está sendo procurado por policiais militares de vários batalhões da região metropolitana de Goiânia.