Trânsito

Homem que atropelou jovem de patinete em Anápolis continua preso

Identificado apenas como Milton pela Polícia Civil, aguarda liberação judicial em uma cela da Delegacia de Crimes de Trânsito

Murilo Pedatella Jaime

O motorista que atropelou o farmacêutico Murilo Pedatella Jaime, de 28 anos, identificado como Milton, continua preso na Delegacia Especializada de Investigação de Crimes de Trânsito de Anápolis, onde prestou depoimento e aguarda liberação judicial. O fato em apuração será indiciado como inquérito à Justiça de Anápolis.

A vítima morreu na tarde de quinta-feira (5) após ser atropelado por um carro que trafegava na contramão pela Avenida Brasil, antes da chegada dos Bombeiros. A vítima trabalhava no Laboratório Genoma e estava casado há quatro meses.

O homem que conduzia o veículo atropelou outro motociclista pouco antes de atingir Murilo e só parou o carro quando bateu numa pilastra do prédio da Prefeitura de Anápolis. O motociclista não corre risco de morte, segundo a enfermagem de plantão do Hospital Municipal de Anápolis e recebe tratamentos para lesões leves.

Segundo a Polícia Militar de Anápolis, o condutor do veículo, preso em flagrante, não estava bêbado, mas fazia uso de remédios para epilepsia e por isso responderá na justiça por tentativa de homicídio culposo, quando não há intenção de matar.

Um vídeo feito por uma câmera de segurança no local mostra Murilo Pedatella passando de patinete na avenida Brasil e, em seguida, o veículo andando na contramão, segundos antes do atropelamento.