Homem que cumpria semiaberto por estupro é preso novamente, suspeito do mesmo crime
Outras mulheres podem ter sido vítimas de Orival e a investigação, assim como uma foto dele, serão apresentada na segunda-feira (27)
Na madrugada desta sexta-feira (24), a 1ª Delegacia Especializada no Atendimento às Mulheres (Deam) cumpriu o mandado de prisão preventiva de Orival Pereira da Silva, de 56 anos. Ele estava escondido em uma mata nas imediações do complexo prisional de Aparecida de Goiânia.
O homem cumpria regime semiaberto por estupro. Ele também responde pelos crimes de roubo e assalto. Orival teria amarrado uma sacola plástica em volta da tornozeleira eletrônica para impedir o rastreamento, Agora, ele foi preso novamente por estrupro, pois outra vítima abriu uma representação contra ele. Uma senhora teria sido estuprada por ele, na rua, no último final de semana.
Segundo informações da delegada Paula Meoti, titular da Deam, outras mulheres podem ter sido vítimas de Orival. Caso outras vítimas o reconheçam, podem procurar a Dean. Na segunda-feira (27) a delegacia vai apresentar maiores detalhes da investigação à imprensa. A prisão foi feita pelo 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com apoio do sistema de inteligência da Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) e pela Central de Monitoramento.
Confira o vídeo da prisão:
*Atualizada às 15h45min